Como faz pra comprar bitcoin pelo preço normal de fora nesta merda, caralho?

Como faz pra comprar bitcoin pelo preço normal de fora nesta merda, caralho?

Other urls found in this thread:

panteraexchange.com.br/
localbitcoins.com/instant-bitcoins/?action=buy&country_code=BR&amount=¤cy=BRL&place_country=BR&online_provider=ALL_ONLINE&find-offers=Search
twitter.com/SFWRedditImages

Nao sei, espero ter ajudado.

Isso realmente ativou as minhas almôndegas.

Você pode tentar usar o cartão ebanx e carregar ele por boleto, é um cartão internacional sem IOF. Daí só é preciso achar uma exchange

Damn how are there Brazilians here, you're paying literally 15% more for BTC then us westerners with only 20% of our income.

>minha cara quando eu vendi os únicos 0.05BTC que eu tinha e dei cashout

Porra, me arrependi duramente.

Eu queria comprar Obsidian ou alguma shitcoin com chance de aumentar de preço;

it's likely the ones that hang around here are also in the upper income brackets of their country.

Boa ideia. Você já comprou assim?

Saia Brasil Pajeet.

O bom do bitcoin que o minimo de moedas é 0.00000001 coins.

A nao ser que voce tenha apenas 1 dong vietnamita (mais desvalorizada moeda fiat) você consegue comprar pelomenos 1 satochi (0.00000001 bitcoins)

PS: 1 satochi = 0.44 dongs,

Como o que importa é o tando que a moeda valorisou, se você comprar poucos satochis e ele valorizar muito, voce ja ganha muita grana (baseado no apostado), basta que o valor seja maior que 2 centavos de real

panteraexchange.com.br/

que dice aqui? "como hago para comprar bitcoin a precio normal fuera de esta mierda, carajo?" no entiendo

aah, ya entendi. en brasil te estan cobrando mas por los bitcoins?

Eu to quase inteiro em obsidian, cara. E até agora tá dando certo. Se una a nós. Ainda mais que esse mês tá vindo toda porra nova deles.

How can I buy bitcoin for its normal international price, basically. In Brazil it's like 15~20% more expensive than in the USA.

Por que caralhos essa porra está em inglês, merda?

Qual exchange você usa? Kraken rejeitou meu comprovante de residência. Eu acabei comprando no LocalBitCoins mesmo.

its about 10% more because of arbitrage. people buy bitcoin in dollars and pay about 6% IOF for that. than 0.5% from buying and 0.5% from selling. plus they want to make a quick buck so... there you go

PORTUGAL É GRANDE CARALHO

pls gib invite link

BURRO, PEGUE A FODA FORA DA DAQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

localbitcoins.com/instant-bitcoins/?action=buy&country_code=BR&amount=¤cy=BRL&place_country=BR&online_provider=ALL_ONLINE&find-offers=Search ? 32900/3.26=10092. that's not bad

We buy only the fraction we can afford, and then put it all in very few shitcoins, hoping one of them moons like no tomorrow.

I’m considered middle class in Brazil.

Feio sobrevivo com 800 pila

Nao, comprei pelo mercadobitcoins, uma merda

Uma merda mesmo. Uma vez comprei lá porque estava um pouco mais barato do que achei no LocalBitCoins. Demorou tanto pra confirmar que o bitcoin já tinha subido quando finalmente consegui comprar. Não valeu a pena.

Aqui é tri campeão da América Caralho

Estou minerando zcash faz um tempo também, daí escapo dessas taxas, só vendo por btc e coloco em uma shitcoin

kek. gringos pensam que os cara pedindo dinheiro aqui são pajeets da india, mas na verdade são tudo BR.

gib me money plzz

Fucking hell, it feels like i just logged into runescape

We were always around. You simply never realized.

Onde vocês fizeram suas carteiras? Eu sou noob pra caralho nessa porra toda.

Cria uma na Myetherwallet, ela pode armazenar ether e os seus tokens feitos na blockchain do ether. Para as outras moedas eu deixo nas exchange mesmo

Gib money plox

Contanto que esteja inflado também na hora de vender pra que se importar?

Melhor ainda, compra quando estiver razoavelmente justo e vende quando o dólar bitcoin tiver quase R$4, que é o que acontece na Foxbit durante os pumps pelo menos.

HUEHUEHUE JAJAJAJA BRBR

Meu caralho. E eu pensando que esses beg thread eram realmente indianos. Só br favela mendigando. Quanto ao preço da btc, tenta comprar ethereum ou dcr, tem um monte de grupos no facebook, o preço é melhor, só pegar um p2p de confiança, eu fiz assim, peguei dcr, paguei 3% a mais.

>PS: 1 satochi = 0.44 dongs,
>dongs
>wtf

Também não entendi

1oFUiX25berwmpURrVfQWU5sHxD17gu3a


Gib me moni pls

I report u

>adquira dólares
>compre BTC em dólares
>??????

Infelizmente no Brasil as exchanges ainda vendem mais elevado, preços de Zimbabwe.