Temos brasileiros nessa board?

Temos brasileiros nessa board?

Caros, como declaro meus lucros em BTC a partir de uma exchange estrangeira?

Nao precisa, só precisar declarar ganhos capitais, foda-se o resto.

mas a bitcoin conta como patrimonio, nao conta?
como explico que transformei, por exemplo, os 0.1 BTC que comprei em 0.5 BTC através de trades?

SOPA

Nem vou trazer de volta pro brasil enquanto não aceitarem minhas altcoins ou quanto tiver exchanges melhores, as taxas são simplesmente absurdas por enquanto.

Criptomoedas contam como bens e precisam ser declarados se você tiver acime de 1500BRL

Imprime um registro da bolsa que fez a troca se conseguir. Se não, imagino que o governo não vá reclamar desde que você pague os impostos.

Pra comprar sim, pra vender você ganha muito mais vendendo aqui. LocalBitcoins.com.

Foxbit é um lixo e as taxas são ridiculas mesmo.

uma delicia

I want you monkeys off my board

jaja brasucas pelotudos, a ustedes les cobran impuestos? jajajajaja

>Criptomoedas contam como bens e precisam ser declarados se você tiver acime de 1500BRL
Sim, mas como eu declaro que multipliquei meu investimento inicial atraves de trades?

Veja bem, eu só comprei Bitcoin uma vez até hoje. Porém, o total de bitcoins que possuo agora é muito superior ao dessa compra. Como justifico de onde surgiram esses BTC?

You're all a bunch of filthy animals!

Signed, Colby Covington

Vou tirar tudo pelo GDAX em contas europeias, nunca vao saber

Onde voce compra fora do Brasil se você não tiver um conta estrangeira?

>compre monero usando BTC
>Transfere o monero pra uma wallet
>Você agora tem 0 BTC e nada a declarar
>Compre o que vc quiser de volta quando o período de declaração passar

pagar impostos para o TEMER?


AHAHAHAHAHAHAHHAHA

Ae manos to meio perdido nessa porra.

No momento eu quero comprar REQ, mas pra isso eu preciso colocar minhas BTC's no Binance pra poder trocar por req...

Como faço pra colocar minhas btcs no binance?

Nao se como e a situacao das taxas no Brasil, mais aqui na Colombia voce vai e fala com o gerente da sua agencia, voce logo declara lucros ocasionais ao governo. Aqui a taxa e entre 20-35% depende do tempo que voce hodl a suas shitcoins

Desculpe meu horrivel portugues

Criada a conta no binance vc envia para o endereço da carteira deles e espera confirmar o depósito
1PGnJLGxTAa2fbSj7mfjACEh8bAeSAXTSc

Gaúcho aqui. Segurando DOGE fortemente.

Se voce tem esse tipo de dúvida, melhor sair fora...

Nao envia bitcoin irmao, troca por litecoin ou ethereum se nao teu dinheiro vai demorar 40 ano pra ser depositado

Abre uma conta no Binance, espere a verificação e depois na aba "deposit withdraw" você clica na opção deposit que aparece na linha da moeda bitcoin. Vai aparecer um endereço. Copie esse endereço e envie seus bitcoins pra lá fo local onde vc comprou bitcoin (foxbit, mercadobitcoin, etc ...). Boas trades pra ti

>declarar cripto
Pqp n fode

A todo el mundo le cobran imbecil. Disfruta la demolicion de tu orto por parte de Tyrone cuando te agarren

Binance e uma bosta. Eu prefero Bittrex

Bittrex tem outras opções de moedas e opções de stop loss, que não não tem binance. Moedas que acabaram de ser lançadas (ICO) só no Binance ou outras Exchanges mais toscas ainda

Entendi manos. Algum de vcs pensando em investir na request network?

Posso comprar sopa de macaco con cripto?

Binance adicionou stop loss esses dias, dá uma olhada na versão desktop

kek

REQ acabou de subir pra caralho, vai ter possivelmente uma correção pra baixo. Pessoalmente estou segurando bags de Quantstamp. Procure mais sobre ela, essa é pra deixar maturando pra mais de 2 anos. Se tiver 500 conto de bobeira, vale a pena o investimento (0,10 centavos cada token)

Valeu pela dica

Quanto macaco. Aposto que nenhum aqui tem uma bitcoin inteira e que metade é do nordeste
>tfw sulista branco superior

larp do caralho, todo mundo sabe que tu é do acre

Se der 12% de genes de brancos é muito.
> t. José pardo

Se comporte, macaco.
Não começa com essa porra aqui.