How to make a money in this no man's land?

How to make a money in this no man's land?

Other urls found in this thread:

thecryptomining.info/2017/04/6-gpu-ethereum-mining-rig-guide.html
twitter.com/NSFWRedditGif

viadin

na tua boca meu pal é geladin

just put money into BTC
Be comfy for the rest of your life

Now give me some advice, i'm playing on ultra hard mode

Los españoles te robaron la plata, nada que puedas hacer :(

Yo, tambien, tenía 15 años en algun momento

é meu chapa ,o dolar aqui ta 3 conto ,ainda bem que eu recebe em euro ,acho que a melhor coisa que vc pode fazer é começar a investir no que ta bombando agora ,tipo moedas virutais ou a nova moda

You need capital like everywhere.

In SEA where minimum wage is like 150$ a month, currently making a few grand a month with no effort. Others here making 20k+ a month with some more effort ofc. I have others sources of income from diff continents as well.

You can make money anywhere in the world.

como comprar criptomoedas barato ? nao quero essas p*rras de foxbit e tal, como fazer ? vamos ficar ricos!

vamos se unir, BRs, e ficar rico p mandar nessa terra de ninguém

we have an option to buy coins with transferwise ? were ?

sinto falta de vocês, anões

Jajaja que come mierda, user. Tu no sabes que Los espanoles no tienen ni pinga en la reservas de oro. See lo quitaron los ingleses.

>sell sopa de macaco
>uma delicia
>profit?

Porra tu nao sabe de merda nenhuma ne seu negro so pesquisa ai

Seja um bom ser humano, ao invés de criticar, ajude-o, como você faz ?

É por pessoa como você que me faz acreditar no Brasil, por pessoa como você que não abandono esse país.

elaborate pls good sir for the SEA part

>teach engrish to slant eyes
>any SEA country will do
>????
>muh gainz.pepe

Fuck some random bitch and sperm in her.
Get her child
Use kid for prostitution
???
Profit

stab whitey

gay

yo no hablo espanol senor :(
por favor teach me

>want to buy bitcoin
>none of the major exchange sites like Coinbase or Kraken work with Brazilian monkeys
>A bunch of sites ask you for ID and personal information in order to buy BTC
>Do It
>None of them accept or in some cases, reply
>Well now it's to time to search for Brazilian exchanges
>tfw they all charge you $3200 for one bitcoin
>Fuck that, I won't buy with these fuckers
>Go to localbitcoins
>they also charge around $3200 for one BTC
Fuck this piece of shit country, even buying fucking virtual coins is hard and more expensive than in the rest of the world.

Yes goy, invest in South America. When the next revolution comes around your property will be seized and you'll go down in history books as the bourgeois who had his property distributed.

You'll be famous.

im going through the same thing, i wish some exchange sell bitcoins through transferwise, it would be great. Brasil tá foda mano.

Ill sell you coins for 3000$ a pop

Stop attwhoring and start working.

ok, what are the schemes ?

At least there is sexy Brazilian ass everywhere you go.

Lol

The best way to do It initially is Localbitcoins, sadly. Yes, you will pay much more than the actual price but at least is fast and doesn't ask your personal information, not like we have many options anyway. You may lose money initially, but it's ''easy'' to make it back, not to mention that when you want to turn your gains into fiat money you can also sell for absurd br prices on localbitcoins, like other sold to you before.

Esse país tá acabado cara, mal vejo mais esperança utimamente. O jeito é fazer dinheiro(boa sorte com isso morando aqui né) e arrumar outro lugar para morar, infelizmente.

How desperate have these Brazilian asses become? Asking for a friend.

Você viu o ignorante lá acima ? Quero acreditar no futuro do Brasil, mas está dificil.
Tambem irei colocar toda minha (pouca) grana em cripto e tentar a sorte. Quais moedas você tem interesse ?

Sinto falta dos chans brasileiros, mas o cancer tomou conta de tudo.

Acho que Stratis, Ubiq, ETH, SC, XEM, PIVX, Golem, MAID, Aragon, RLT, GRC, EDG, ETC, Ark e Lumens tem potencial para aumentar muito de valor, especialmente Stratis, que eu acredito poder chegar a preços tão elevados quanto ETH no futuro. Quais dessa investir vai depender do momento, seu critério e decisão, mas acredito que vale a pena prestar atenção nelas de qualquer jeito.

Eu tava querendo montar um PC para mineração de ethereum e ethereum classic, para ter um ganho constante e sempre poder colocar mais dinheiro em crypto. Para algo passivo até que dá bastante grana, especialmente no nosso caso, que o dolar vale muito mais.

GNT GNT GNT MOON

Mas que tipo de pc você está pensando em montar para minerar ?
Estou pensando em por minha grana toda em XEM, pivx ja ficou muito caro o supernode. Queria deixar um nodezinho de XEM mesmo, que é o mais acessivel.
Nao estudei stratis ainda, queria algo que desse renda sempre, mesmo se fosse para alugar na bifi, acho que os caras não darão golpe não, e o xem fica na cold wallet.

>o câncer tomou conta de tudo

Você faz parte dele, jovem.

fiz 7 mil reais em 1 semana com crypto, mano

Como mano ? Trading ? Minerando ? Queria manjar, mas sou mais puxado pro buy and hold.

Pelo que pesquisei a placa boa para ter no caso de ETC e ETH é a rx 470 ou 480 4gb ou 8gb idealmente, cada uma custa uns 1200/1500 reais aqui em brlandia, ou 700/900 se você souber procurar. O ideal seria ter umas 3 ou 4 dessas para mais, dai o resto(se vc for montar o PC e nao usar o seu)você compra do mais vagabundo possivel, memoria, processador etc, só presta atenção em relação a compatibilidade.

Lembre-se do custo da energia, o kWh aqui não é barato...

Look for Work From Home positions;
build an online business;
freelance (look for translating or writing gigs, but pay attention to your grammar, you monkey);
invest in shitcoins.

Source: fellow huezillian currently making U$D1000-2500 per month. Way better than being applying for the usual shitty Monday to Saturday jobs for the sakes of being paid R$1000,00, lel.

>Look for Work From Home positions;
onde? medo de achar sites que sejam scam

E da para ligar quatro placas dessas em conjunto ?
Quantos kw/h vai em uma placa dessas ?
Se você parar para pensar, compensa fazer um negocio desses e deixar rodando, nao para ETH, pois eles estão pensando seriamente em transformar a moeda em POS, mas algumas outras (nao sei quais) sim

quanto você minera por dia com uma?

As únicas legítimas que eu conheço são Appen/Lionbridge/Leapforce. Geralmente contratam pra você se tornar um "Social Media Evaluator" (ficar dando sua opinião sobre várias coisas no normiebook, instanormie, etc).

Levo uns 30 minutos por dia fazendo isso e só neles to ganhando uns ~$600USD.

Você vai precisar montar um currículo em Inglês, mas eles não são muito exigentes.

Basta mostrar um domínio razoável da lingua ingles e indicar em algum canto do seu currículo que você é capaz de reparar o seu PC por conta própria.

Lel, reais.

I went to visit your country a few times over the last years.

Holy fucknoodles, did people suck for a dollar bill.

welcome to the jungle bitch

People will suck it twice if you come back right now, our economy somehow got worse.

na leapforce, a foto que eu preciso colocar é só uma qualquer minha ou é da minha identidade?

>E da para ligar quatro placas dessas em conjunto ?
Sim, da para ligar até bem mais. Pic related.

>Quantos kw/h vai em uma placa dessas ?
Pelo que pesquisei em relação ao brasil e consumo de energia, você tem que pegar o número de watts que sua placa usa e dividir por mil , dai o resultado será o número de kw por hora que você gasta com ela. Por exemplo, se uma placa gasta 1000 watts, seria 1000÷1000=1, 1 kw/h só com essa placa. O preço de 1 kw é R$ 0.30 em média.

Então seria o seguinte, 1000÷1000=1 x 24(horas do dia)x 30(dias do mês)= 720. Dai você faz 720 mutiplicado por 0.30(preço do kw), que da 216. 216 seria o consumo de luz que sua placa de video teria se ela ficasse 24/7 funcionando.

Mas relaxa que nenhuma dessas placas usa isso, a rx 470 8gb usa 232 watts, 4 dela usariam 928, então nem é muito. Iria começar a ficar bastante quando você começa enfiar 20/30/40 placas pra mais. Nesse caso, ou até mesmo no caso de 4 dependendo, eu recomendaria fazer alguma gambiarra para diminuir o consumo.

>pois eles estão pensando seriamente em transformar a moeda em POS, mas algumas outras (nao sei quais) sim
Eu estava pensando mais no ethereum classic. Ele no momento é o coin mais lucrativo de minerar e não mudara para PoS como ETH já que a ideia do ETC é se manter inadulterado. Com 110 de hashrate, o que é facil de pegar com 4 placas daquela, você faria em média 6,4k em dolares por ano minerando ETC, pelo menos de acordo com os calculators, e da pra fazer bem mais com mais placas.

Step one: git gud at soccer
Step two: Put your soccer earnings into crypto
Step three: Profit!

I got a C in Spanish but I know enough to report your ass.

Que massa esse negocio de trabalhar online, é dificil encontrar vagas para home job ?

Depende da época. No início desse ano a demanda tava alta, inclusive me deram um adicional de referral por ter chamado mais gente.

Agora, tá difícil de entrar. Mas mesmo assim, é válido por seu currículo agora e ficar na fila de espera.

Eu, por exemplo, demorei uns 3 meses pra ser chamado. Demorou tanto pra responderem que achei que era scam/não se interessaram em mim, mas eles eventualmente dão resposta.

>compre bitcoin
>????
>LUCRO

tava com 2/3 em BTC e o outro 1/3 eu ia variando de moedas

a 1 semana atras tava bom. mas agora o btc parou de subir

Para quatro placas por exemplo: uma placa mae foda, processador merreca, ram merreca e hd merreca ?
E poderia minerar outras coisas ?

Sobre a gambiarra no consumo eu concordo, pagamos muitas taxas. Para começar pequeno, montaria apenas um rig com 2 placas. E no quesito programação ? É um hd com um windows comum e eu rodo um programa tipo o minera ? Sei que tem um programa que minera moedas segundo a maior taxa de retorno, qual é o nome dele mesmo ? Estou realmente interessado nisso, querido anão. Abraço!

Por ai, uma memória de 2/4gb, processador intel ou amd vagabundo, de HD você poderia pegar um de 80gb ou ssd barato. Mas lembre que a compra do gabinete, ou qualquer suporte que vc vai colocar as placas é importante, pois precisa ser um lugar onde elas não vão aquecer tanto e caibam. De uma olhada em GPU risers e invista bastante na parte de resfriamento do PC, isso já é verdade países frios, imagina no nosso que é um forno, e na questão da Fonte(ou fontes), você precisará de uma fonte de marca boa como Seasonic ou Corsair que aguente todas essas placas de video com folga.

>E poderia minerar outras coisas ?
Dai depende. Placas especificas são boas para minerar coins especificos, por exemplo, essas que falei são boas para ETH e ETC, podem ser usadas para outros coins tb, mas você tem que olhar o hashing algorithm de cada placa e ver com quais coins o mesmo é compativel.

Eu ainda vou dar uma pesquisada mais aprofundada no assunto antes de realmente fazer o investimento, mas considero que é uma boa, por ser renda que você ganha passivamente, só precisando do esforço e dinheiro inicial e você pode ir expandindo a sua operação de mineração conforme mais capital entra.

Note que essas porras deixam o lugar um literal forno, ainda mais se forem mais de 5 e aqui onde a gente mora ainda por cima, então veja bem em qual local você vai colocar isso.

A placa mae tem que ser uma fodona tambem ? Caramba...me interessei muito por esse assunto. Adoraria que você respondesse as perguntas acima e já agradeço de coração pelas respondidas. Estou considerando investir parte da minha grana nisso anão.
Anão é irmão!

são compativeis com o mesmo*
>Sobre a gambiarra no consumo eu concordo, pagamos muitas taxas.
Se as taxas fossem ao menos bem aplicadas eu nem diria que é roubo, mas no nosso caso? Aqui a gente paga um preço absurdo para o estado e nada de útil é feito, é literalmente crime legalizado.

>montaria apenas um rig com 2 placas.
Nesse caso eu recomendaria que você começasse se juntando a alguma pool de mineração antes de tentar ir solo, da uma olhada sobre.

>E no quesito programação ? É um hd com um windows comum e eu rodo um programa tipo o minera ?
Pelo que entendo sim. Acho que alguns sistemas operacionais e programas são melhores que outros para isso, mas não tome minha palavra, eu to vendo sobre ainda também como falei em cima.


>Estou realmente interessado nisso, querido anão. Abraço!
Da uma pesquisada a fundo sobre o assunto antes de fazer o investimento, mas do suporte pra tu levar isso a frente, não de muito atenção ao povo que fala que nao vale a pena porque daqui a alguns anos pode acontecer isso ou aquilo, o lucro tá ai pra ser feito aqui e agora. Se daqui a 1, 2 ou 3 anos nao for mais lucrativo, vc meramente vende seu hardware e pronto. Eu faço isso com todo material ou coisa que nao uso mais, vendo no Mercado Livre ou eBay

Com 4 placas conseguiria minerar sozinho ?
Vou pesquisar hardware, que sites você recomenda ? tem um cara aqui na minha cidade que cobra 30% sobre o preço do paragua, creio que compensa.
Sobre mineração, nao sei nem o básico, que sites teriam DIY ?
Não ligo de investimento a longo prazo, se ela se pagar em 1,5 ano já é lucro. Sempre tive essa vontade de minerar mas não faço idéia. Gostaria de minerar o que fosse possível, lembro de alguns anões falando sobre um sistema(pool ou sei la) que minera o que mais dá lucro no momento, o duro é que nao lembro o nome. Não ligaria de investir 5-10k e ter retorno sólido, bem melhor do que deixar uma bitcoin em lending no bifi ou polo, não é ? Entao...

>A placa mae tem que ser uma fodona tambem ?
A placa mãe pelo que entendo tem que somente ser compatível com as placas que você vai usar e tem que ter espaço e encaixe para todas elas. Por exemplo, tem algumas placas mães que só aguentam 2 placas de video, outras que cabem 4.

Que bom que tu se interesso mano, sempre bom ajudar um compatriota no meio desse mar de merda que é o nosso país. Espero dar tudo certo para mim e para você.

E dará sim irmão, queria seu e-mail, você é uma pessoa sábia e tem pé no chão, você tem algum descartável para que eu possa te enviar do meu pessoal ? Ou ficamos no anonimato e você será mais um anão irmão que compartilhou dessa estrada comigo e serei eternamente grato pela ajuda que me destes.

I'm playing in legendary mode.

Anyway, the answer is crypto m8. Last week I read a story about a huezilian who became filthy rich by investing on Dash early on. We're all gonna make it

Ao menos pelo que diz no calculator, sim. O problema de mineração solo é que vc compete com esses chineses que tem 500 GPUs rodando as vezes e tu acaba perdendo muito dos rewards e blocks. Eu vi relatos de pessoas dizendo que é bem desmoralizador ficar 3 ou 4 dias as vezes sem conseguir ganhar nenhuma vez. O bom do ETC que ele ainda não é uma opção tão popular de mineração, então é mais facil de ganhar os blocks, todo mundo minera ETH, que é mais dificil pela grande quantidade de pessoas. No caso de Bitcoin é quase impossivel minerar solo pela quantidade de grandes empresas minerando.

A questão do solo vs pool quando vc nao tem muito hashrate é o seguinte: Solo vc custa mais a ganhar e tem que contar com um pouco com a sorte vezes(vc conta com sorte até com muito hashpower, mas bem menos), mas quando você ganha, você sempre ganha bastante. Em pool vc tem que pagar fees, tem intermediario(middleman) e toda essa questão, você sempre ganha quando está nesses grupos, mas não ganha tanto quanto quando consegue ganhar no solo. É uma decisão de recompensas pequenas/médias mas constantes vs recompensas grandes porém não tão constantes.

>que sites você recomenda ?
Coinwarz, CryptoJunction, Cryptocompare, a wiki de bitcoin ou crypto a respeito de mineração, o reddit sobre mineração tem umas boas informação e guias para iniciantes. Videos no youtube também seriam uma boa, mas eu nao tenho nenhum nome em especifico, sei que tem muitos videos a respeito.

>Não ligo de investimento a longo prazo,
Nem precisaria disso tudo, você paga seu investimento inicial em uns 2 ou 3 meses meses provavelmente, pelo menos se esses calculators estiverem corretos.

>que minera o que mais dá lucro no momento, o duro é que nao lembro o nome.
Eu já ouvi algo a respeito, mas infelizmente não lembro o nome também. Vou tentar ver isso.

>bem melhor do que deixar uma bitcoin
Com certeza e como eu falei, com isso você pode sempre estar injetando mais capital nos seus investimentos

Agradeço amigo. Sobre o contato, você diz algum email ou algo do genero? Eu prefiro continuar no anonimato por enquanto, mas não vejo porque a gente não pode continuar se comunicando para trocar informação. Se quiser te passo algum dos meus emails, a gente pode falar sobre investimentos, possibilidade de coins, bons investimentos, sobre mineração etc.

E não a de que anão.

Get the fuck out while you can
I did that and have no regrets

did you go to canada?

Yes, good guess

do you post on luso?

find a Brazilian hottie, bang her, then leave country with monkey aids and spread it in america

>luso
dont even know what this is, sorry mate

Caraca anão, tem tantas opções de hardware que até me perco, queria saber quais são os mais atuais e que tem mais chances de perdurarem por mais tempo, mas está dificil. Realmente compensa minerar, mesmo com o preço lixo de energia

it's a regular thread on /int/, there's a brazilian expat from canada there

olhem esse set e comentem
thecryptomining.info/2017/04/6-gpu-ethereum-mining-rig-guide.html

Tenho medo de fazer um rig e o ethereum mudar de rumo. Gostaria de algo que fosse mais aberto para outas moedas tambem.

Kek still can't beat me

You may mine Monero at your home

Em relação a ETH e ETC pelo menos, rx 470 e 480 são boas como eu te disse. A procura delas é bem grande lá fora e é dificil de achar para comprar, diferente de aqui no Brasil, que ainda é de boa porque o povo é meio analfabeto em relação a bitcoin, crypto e etc.

você pode minerar qualquer coin que use ethash com as placas que citei(essas suas tambem são boas), não somente ETH.

Entendi, são as 470,4780 e a 580 (melhor a longo prazo)
No ML está muito caro, vou ver se contato no paragua tem, agora o meu maior medo é instalar o software e rodar (e eu pensando que o maior problema fosse hardware, nao tem segredo o hardware). Uso internet local radio, tenho medo de conflito com portas e tal, mas isso deixo para depois, agora estou tentando entender o software. O povo fala bem do EthOs e o Claymore, dizem que o claymore mina 2 ao mesmo tempo (alguma merdamoeda e uma boa), estou tentando entende-los. E parece que estamos indo para o ultimo bonde de PoW entao temos que aproveitar.

Muito bom! Era isso que estava buscando mano, renda passiva. Deixar o dinheiro parado em uma carteira estava me deixando meio virado e você foi a solução ja que nao tenho como ser masternode de XEM, nem supernode em DASH e PIVX.
Node de xem pode ser uma opção mais acessivel, mas dizem que a mineração é lenta e que comeca a melhorar com 20k de moedas...daí é foda

go to a tit parlour in the favella or whatever they call your shit neighbourhoods, get some tits and suck turists cocks on the beach like most BRBRBR faggots do.

underage

Da uma buscada na OLX, lá as negociações são mais ''pessoais'', mas as vezes da pra achar preços mais em conta do que no ML.

Mas sobre o dinheiro parado, você não tem interesse em investir?

Claymore consegue minerar Siacoin e ETH ao mesmo tempo se não me engano. Ambos bons coins, eth claro sendo mais lucrativo, mas siacoin tem bastante futuro na minha opinião.

>E parece que estamos indo para o ultimo bonde de PoW entao temos que aproveitar.
Sim, muitos coins vão migrar para PoS e muitos estão já sendo criados dessa forma, mas não penso que PoW vai desaparecer também. E como disse, ETC se manterá fiel a PoW.

Se quiser trocar umas ideias e conversar sobre investimento, segue: [email protected]

Só mandar msg.