Veeky Forums related for Brazilians

Pessoal, eu vi que ICOs são proibidas no Brasil, eu estou trabalhando em um projeto de Tech há mais de 1 ano.
Eu vi que fora do país nós não respondemos mas as leis do Brasil e sim as do país que estivermos.
Se eu for para um país onde ICOs são permitidas, eu posso fazer meu ICO lá e depois voltar pro Brasil e realizar as coisas prometidas na ICO em solo brasileiro?

Other urls found in this thread:

joiniconic.com/?lang=pt-BR
hashcoinbrasil.com.br/
twitter.com/AnonBabble

user eu sou advogado aqui há algum tempo, mas nunca fiz uma consulta pelo Veeky Forums...

As suas obrigações como ICO são atreladas ao país onde você lança o projeto, se você "retornar ao brasil" vai trabalhar com um novo CNPJ como uma empresa qualquer. Muita gente abre startups em países vizinhos como o paraguai justamente pra evitar a burocracia no período inicial e só registrar no brasil quando o produto/serviço já for estável, muito comum na área de TI

>ICOs são proibidas no Brasil
Onde você viu isso? Eu estou pesquisando aqui e não acho nenhuma regulamentação sobre ICOs no Brasil.

Procure um advogado que tenha experiência na área e que entenda a tech

>3 primeiros IDs são amarelo, azul e verde
Thread verdadeiramente brasileira

Ninguém se importa. A UPP está muito ocupada com bandidos de futebol para se preocupar com crypto anons.

Se você está preocupado, pare de ser uma buceta.

how so?
joiniconic.com/?lang=pt-BR

BOLSONARO 2018!!!!
Aproveita enquanto há tempo, user. Depois do estouro da bolha, só as coins fortes sobreviverão.

Muito obrigado.

Monkey

Achei uma ico de mineração brasileira e lá está eacrito que eles tiver que cancelar a ico por causa que a CVM proibiu.

Don't judge us from this thread. We are just good guys trapped in the middle of Monkeyland. We never desired it.

As únicas coisas que funcionam nesse país é a receita federal e os orgãos de proibição.

Aqui o site que falei que foi proibido.
hashcoinbrasil.com.br/

>Pessoal, eu vi que ICOs são proibidas no Brasil
Onde você leu isso? O lado bom e ruim do BR é que certas coisas demoram a chegar aqui, inclusive essas frescuras de regular cripto, proibir ICO e coisas do tipo.

GO BACK TO THAT CHAN THAT MUST NOT BE NAMED

Mar de mijo

Do you guys trade Brazilian stocks? There are actually some really good arbitrage opportunities. Sadly I'm a burger so I can't access your exchange over here.

>aqs essa é a primeira vez que posto em Português em um chan desde 2014

Nostalgico.

Anões, a declaração do IR começa hoje. Estão animados para compartilhar seus cryptogains com o leão?

>realizo que só tive perdas

Nada a ser declarado

this is an English speaking board you fucking monkeys

signed: southern monkey, O SUL É MEU PAIS

Desde que a fronteira com SP esteja aberta, caso contrário, não sobrevivem (assim como o resto do país).

>Depois do estouro da bolha

onde você esteve nos últimos 2 meses lul ?

Are you all buying into the Lunes ICO? They're a Brazilian one that looks promising.

I neer heard of it. Thanks.

I don't, i like crypto.
You can find brazilians trading brazilian stocks at 55chan dot org /$